O Liquidificador Oster Superchef é ideal para preparar sucos, sopas, patês, purês e muitos outros pratos com facilidade. Com a potência de 750W, ele tritura, pica e bate até os alimentos mais duros e consistentes.
O sistema de impulsão All-Metal Drive® garante maior desempenho, pois oferece o encaixe metal com metal, sem contato com a parte plástica.
O refratário do Liquidificador Oster Superchef possui capacidade para 1,25L. Ele não trinca, não risca, não pega cheiro e resiste as altas e baixas temperaturas.
Com design exclusivo, as lâminas são em aço inoxidável. Possui botão giratório com 8 velocidades, que garante controle para o preparo de todos os tipos de alimentos, desde os líquidos, até para triturar gelo.